terça-feira, 25 de junho de 2013

Torneio de São João


Um dos eventos mais tradicionais do São João em Barro Vermelho é o Torneio de Futebol de Campo. Antes era feito com times de onze jogadores por equipe e tem uma longa história de edições sempre nos dias 22 ou 23 de junho. O Torneio ficou por um breve tempo sem ocorrer, mas esse ano o Governo Municipal decidiu retomar esse evento tradicional. A coordenação local de esportes, administrada por Adionelson Martins (Nelson), retomou essa atração que contribuiu para movimentar mais o São João 2013.

O Torneio, esse ano, foi society, com seis jogadores mais o goleiro em campo e começou às 9h findando à tardinha. Vieram equipes de toda a região de Barro Vermelho, Poço de Fora e Mundo Novo. Houve boas disputas e na final ficaram os times de Juá e Poço de Fora, sem dúvida, as melhores equipes. O jogo final foi bastante centrado e terminou em zero a zero. Nos pênaltis, Poço de Fora se consagrou campeão do Torneio.
  

A Prefeitura Municipal disponibilizou ambulância, árbitro, carro de som e apoio. O Saae de Curaçá forneceu água potável para o público e jogadores durante todo o Evento. “Todos estamos satisfeitos com o sucesso do Torneio. Os jogadores saíram alegres. Todos gostaram. Nós, que organizamos, só temos a agradecer o apoio do Governo de Curaçá. Ano que vem queremos fazer um torneio ainda melhor”, concluiu Nelson.

Informações de Maurízio Bim, Assessor de Comunicação da Prefeitura de Curaçá

Nenhum comentário: