domingo, 10 de junho de 2018

Junina Amor Caipira

Esse ano Barro Vermelho vai ter quadrilha novamente
As coreografias já começam a ter unidade
A Quadrilha ‘Junina Amor Caipira’ (JAC) é integrada por 26 pessoas da comunidade de Barro Vermelho. Jovens da localidade resolveram se unir em torno de um projeto visando dar maior destaque aos festejos juninos da região e também mobilizar a juventude, segundo nos informou, Daniela Irinezi Fonseca, uma das organizadoras da JAC. “Todos os anos a gente via as quadrilhas de fora e a gente sem mostrar nada. Este ano, resolvemos chamar os estudantes, alguns amigos para voltar nossa tradição. Foi em cima da hora, mas fizemos uma pesquisa para uma boa apresentação. Tivemos apoio da Secretaria de Cultura para nosso figurino, de Nelson (Adionelson Cardoso) e outros parceiros da comunidade”, frisou a Coordenadora.
                                         O espaço do Clube Social foi escolhido para os ensaios


O exibição da Junina Amor Caipira está prevista para a noite de 23, juntamente com outras quadrilhas de Curaçá, no Arraiá dos Forrozeiros, Praça São Márcio, em Barro Vermelho, a partir das 22h. De acordo com os organizadores, o tema deste ano será “o maravilhoso sertão”, com plataformas, músicas e figurino nessa base. “Estamos ansiosos para fazer uma apresentação que Barro Vermelho merece e esperamos que todos gostem”, complementou Daniela.

Os ensaios estão acontecendo no Clube Social com boa participação. Em Barro Vermelho, é grande a expectativa para a apresentação da Junina Amor Caipira. 

Texto de Maurízio Bim e fotos de Daniela Fonseca 





Nenhum comentário: